Precisão e alta técnologia para todas as suas necessidades

Nossa linha de produtos inclui: microscópios biológicos, microscópios petrográficos, microscópios metalográficos e os estereomicroscópios. Também oferece uma linha de conjuntos de lâminas de parasitologia, histologia, patologia, lâminas para ensino superior, bactérias e botânica

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os nossos Microscópios podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nome Lumen são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Conjunto com 30 Lâminas de Hematologia

A hematologia é a especialidade médica que estuda e trata doenças do sangue e de órgãos hematopoéticos, onde se formam as células do sangue. São estes especialistas que cuidam de pacientes com leucemia, linfoma, mieloma múltiplo e outras doenças malignas; assim como as benignas, como anemias adquiridas ou congênitas, púrpura e coagulopatias.

Conheça
Microscópio Biológico Binocular LM2120BL

Microscópio Biológico Binocular LM2120BL

O microscópio biológico binocular LM2120BL, tem um design elaborado e com qualidade em cada detalhe

Conheça
Microscópio Petrográfico LM5100B-PTR

Microscópio Petrográfico LM5100B-PTR

O microscópio petrográfico binocular polarizado LM5100-PTR, é um padrão de microscópio óptico usado em petrografia e mineralogia óptica para identificar rochas ou minerais. Tem um design elaborado e qualidade perceptível nos detalhes. A nova geração de cientistas nasce daqui. Estrutura inovadora, compacta e sólida Rígido e compacto, assim é o microscópio petrográfico binocular polarizado LM5100-PTR…

Conheça